O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 22 de abril de 2012

Gatos precisam urgente de lar definitivo ou temporário

Divulgando pedido de ajuda. Os dois gatos foram abandonados e agora estão correndo muitos riscos, pois infelizmente muitas pessoas se incomodam com a presença dos bichinhos e logo devem ser expulsos do lugar onde estão vivendo.

"Esses 2 gatos são lindos e bem cuidados, entretanto eles não possuem donos e estão abandonados, acharam o nosso condomínio aqui em Águas Claras e "vivem" por aqui... entretanto muitos moradores reclamam sobre os animais e temos que retira-los daqui, mais tenho pena de machucar ou alguém faça alguma maldade, por isto peço a ajuda de vocês no que possam fazer por nós.

Obrigado,
Fernando Sousa - fersousajr@gmail.com "


Um comentário:

  1. oi gostaria de saber se um desses amarelos (laranja)é femea se for tenho interese em adota-los me responda no meu e-mail
    gata9000_brunab_gatinha@hotmail.com

    ResponderExcluir