O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pitanga para adoção

Divulgando linda cadelinha para adoção em Brasília.

"Essa linda e doce menina foi resgatada no Parque Olhos D'Água - perdida, assustada, correndo entre os carros. Foi levada ao vet, fez hemograma que acusou erlichia, mas no geral, seu estado estava muito bom. Esta finalizando o tratamento para ser castrada e vacinada. Pitanga é uma bebezona, ainda não tem 1 ano - super dócil, carinhosa (adora dar beijinhos!), uma excelente companheira para crianças, impossível não se apaixonar! Esta para adoção - preferencialmente para casa porque Pitanga adora brincar e precisa de espaço (casa segura, murada!)."

Contato: svpibsb@gmail.com ou emdbretas@uol.com.br


2 comentários:

  1. Ela é sociavel? Já tenho 2 cadelas uma SRD de quase 5 anos e uma Lhasa Apso de quase 3 e queria mais uma talvez eu va no CCZ daqui do DF pra ver os bichanos. Bjus Aninha

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aninha, por favor entre em contato pelos emails svpibsb@gmail.com ou emdbretas@uol.com.br, não temos mais informações, sobre a adoção dos gatinhos, será ótimo se você for ao CCZ adotar um gatinho, boa sorte!

    ResponderExcluir