O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Procura-se Sofia

Divulgando cadelinha perdida no Guará-DF.

"ESTAMOS À PROCURA DA SOFIA OU "SOUSOU".

ELA TEM PORTE MÉDIO E ESTA SUMIDA DESDE SEGUNDA (16.09) ÀS 20:HS. ELA SE PERDEU NOS ARREDORES DO GUARA I E II E PRINCIPALMENTE ESTRUTURAL E LÚCIO COSTA,ONDE A MESMA FOI VISTA PELA ÚLTIMA VEZ. POR FAVOR, NOS AJUDEM!!!! ESTAMOS DESOLADOS!!!
ELA É DÓCIL, ASSUSTADA, POIS NÃO ESTÁ ACOSTUMADA A ANDAR NA RUA SOZINHA.

CONTATOS:
9938.0374 (ROBERTO)

8345.9626 (NEUZA)

9968.4608 / 3381.0169 (LUIZA)


sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gatos para adoção!

Lindos gatos para adoção... adultos (cerca de 1 ano e meio), saudáveis, castrados e vacinados.

Interessados entrar em contato com a Mariana pelo email Mariana Cruz  - sariumtumtum@gmail.com

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Adoção especial! Gatinha com problemas neurológicos...


Essa gatinha é especial, parece ter problemas neurológicos, já fez testes de sangue, Aids e Leucemia Felina, está tudo OK! Passou por 2 veterinários, mas não tem um diagnóstico conclusivo... ela é muito boazinha, mas não consegue comer sozinha, precisa ser alimentada com ração pastosa, 4 vezes por dia, achamos que ela tem problema na deglutição (para engolir alimentos), mas ela é muito carinhosa e adora colo, se alguém tiver disponibilidade para essa adoção especial, ou souber como ajudar a essa gatinha... por favor ligar para a Ana Maria (61) 4141-3248.

Que tal um pretinho básico?

Lindos irmãos, não sei o sexo, e ainda não foram castrados, são muito mansos e negativos para Aids e Leucemia Felina, dá vontade de levar para casa, já estão lindos, mas com certeza serão uns gatões!!!E tem ainda a Pantera, que também é negra, muuuuuuuuito meiga e carente, fica o tempo todo atrás da gente, ela já é castrada, e negativa para a Aids e Leucemia Felinas.

Interessados entrar em contato com a Ana Maria (61) 4141-3248



Tigrão para adoção!

Esse lindo gatinho é muito meigo, com a patinha fica pedindo carinho, ele merece afagos exclusivos, ele será um gato muito apegado! Já é castrado, vermifugado, negativo para a Aids e Leucemia Felinas, quer adotar? Contato Ana Maria (61) 4141-3248

Que tal uma gatinha loirinha?


Essas lindas gatinhas já estão castradas, vermifugadas, são negativas para a Aids e Leucemia Felinas, elas estão só esperando a sua visita, são muito sossegadas!
Interessados entrar em contato com a Ana Maria (61) 4141-3248

Gatinha para adoção!

Essa linda gatinha está para adoção no Abrigo da Ana Maria, ela já foi castrada, é bastante dócil, bem gordinha e peluda, ela tem um problema crônico no olho direito por causa de sua vidinha dura nos recintos do Abrigo. Interessados em adotá-la e dar um lar melhor, favor entrar em contato com a Ana Maria (61) 4141-3248.

Lindo cão para adoção!

Este lindo filhotinho está para adoção, olha como é fofo!
Interessados entrar em contato com a Ana Maria (61) 4141-3248.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Lindos cães para adoção no DF

Divulgando cães adultos e filhotes para adoção no Distrito Federal. Eles foram resgatados pela SHB (Sociedade Humanitária Brasileira) e estão no abrigo, mas merecem ter lares de verdade, com carinho e atenção, coisa que nenhum abrigo é capaz de dar...


Essa mãezinha e seus filhotes precisam de lares.
Contato: shb.protecaoanimal@gmail.com



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lar temporário ou definitivo para linda gatinha...

Sabemos dos diversos problemas por que passam os gatinhos abandonados, de rua, pois temos dois adotados no rio de janeiro, através de um trabalho muito bacana que a dra Andréa Lambert faz lá.
Ocorre que há uma semana encontramos uma gatinha, de uns seis meses aproximadamente, vagando aqui por nosso prédio, e como ninguém tomou nenhuma atitude pegamos e levamos para uma veterinária, onde se encontra hospedada.
Gostaríamos de abriga-lá, mas não temos espaço adequado onde moramos neste momento para mais um amiguinho, assim gostaríamos de saber se podem abrigá-la ou como pode nos ajudar, pois estamos pagando uma diária lá e ele fica numa gaiola Smiley triste
No caso, podemos ajudar o abrigo financeiramente, dentro de nossa possibilidade, com uma mensalidade.
 
Interessados em adotar ou oferecer lar temporário, entrar em contato com o
Carlos
 
61 3542 9470
61 8135 9033

Paco, gato macho castrado para adoção!



Paco é um fofo, está castrado, tem cerca de 1 ano, já tomou a primeira dose da vacina, ele precisa de um lar, interessados entrar em contato com a
(contato facebook)
ou pelo email kristiannabb@hotmail.com