O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 3 de março de 2011

Dino para adoção urgente

Divulgando cachorro para adoção em Brasília.

"Renata está abrigando um cachorro que recolheu em péssimas condições, muito magro e mal tratado; ela assumiu todos os cuidados veterinários do mesmo que hoje goza de perfeita saúde. Estima-se que o cão macho e SRD tem pouco mais de 1 ano, porte médio e não vai crescer mais.

Quando o recolheu era pra ser provisório, somente até arrumar um lar definitivo, e nessa já passaram-se meses. O problema é que a filha pequena dela de 5 anos que nunca tinha convivido com animais antes até hoje não se adaptou com o cachorro, morre de medo e deixou de frequentar o quintal da casa que é aonde o cão fica. Este cão (que a Renata passou a chamar de Dino) é um animal alegre e carente que fica sozinho o dia inteiro visto que os adultos trabalham fora e a empregada não gosta do cachorro, e pra piorar a situação ficou insustentável visto que a menina não sai mais nem no quintal para tomar sol. Desta maneira a Renata precisa urgente de ajuda para encontrar um lar para este cão, visto que ela não tem coragem de abandoná-lo mas também não pode ficar com ele.

Se não tiver interesse por favor repassem ao máximo de pessoas interessadas possível, se você não está em Brasília mas conhece pessoas ou protetores que possam ajudar por favor, encaminhe a eles. Este cão precisa logo de um lar definitivo urgente!!!

Contato com a : Renata (61) 8113-1098 ou renata-porto@uol.com.br "


Nenhum comentário:

Postar um comentário