O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 19 de maio de 2009

Gatinhos para adoção!

Essa caixa está recheada com as criaturinhas mais lindas, fofas e brincalhonas dos ultimos tempos!!! Você quer adotar um gatinho assim? Corra, esses são os ultimos da ninhada!!! rsss
São os filhotes da Princesa, que também precisa de um lar. O amarelinho é o Légolas, único machinho da ninhada, o maior de todos, muito espertinho, adora correr e brincar, principalmente com sua irmãzinha Brida. Ela é uma tricolorzinha maravilhosa, delicada, miudinha e calminha, um doce de gatinha, mas também adora correr e rolar com os irmãos. As 4 sialatinhas da ninhada já foram adotadas ou estão reservadas, casa haja alguma desistencia aviso aqui no Blog. Esses dois já podem ser adotados e ficarão muito felizes se puderem ir juntos para a casa nova, caso não seja possivel tudo bem, o importante é que sejam bem cuidados!
A gatinha da frente é a Lucy, já falamos dela aqui no Blog. Ela é especial, mas é super ativa e brincalhona, corre o tempo todo com os irmãos adotivos, só precisa de muito amor e fará qualquer um muito feliz. Depois Lucy vai ganhar outro post só dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário