O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 16 de junho de 2009

Protetores em férias... ajudem uma família de feninos em Natal!!!





Olá, sou protetora em Brasília "Projeto Amigo do Bicho" em férias??? Parece que protetores não têm férias... estamos no hotel Imirá na via Costeira em Natal (eu e minha mãe), encontramos uma gatinha, a Natália, e cinco lindos filhotes... estávamos dando comida... e monitorando os bichanos dos perigos do ambiente... por duas vezes pedimos aos funcionários do hotel para tirá-los de um buraco muito profundo, ninguém havia percebido que eles haviam caído lá... agora nossos cuidados acabaram, por isso caso alguém conheça alguma instituição de proteção animal em Natal que possa nos ajudar por favor escreva para jobottura@yahoo.com.br. Também há a possibilidade de alguém querer adotá-los, garanto que apesar de assustados, sao muito fofos... neste caso, melhor ir buscar no hotel, creio que como sao mansos, logo devem ser levados para a Zoonoses de Natal.

Giovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário