O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adote a cadela Malu!



Encontrei esta cadelinha abandonada, doente, quase toda sem pêlo devido à uma sarna, tremendo de frio e com muita fome e sede. Meu coração se partiu ao vê-la alí, já desenganda da vida, o seu olhar triste, assim dizia. Na mesma hora não tive dúvidas, levei para casa, dei água, comida, e coloquei-a numa caixinha com cobertor. Essa deve ter sido a melhor noite de sua vida, apesar das feridas pelo corpo causadas pela coceira da sarna. Tratei dela carinhosamente e hoje está curada, saudável, vacinada e vermifugada. É uma linda cadelinha, de médio porte, deve ter em torno de 6 meses, carinhosa, brincalhona, meiga e hoje, certamente feliz.
Se vc se interessar em adotá-la ficaremos todos muito felizes, caso contrário, peço sua ajuda divulgando as fotos, afim de que possamos, juntos, encontrar um digno lar para ela.

Abraço,
Patricia Rosa

(61) 8197-3992

Nenhum comentário:

Postar um comentário