O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 2 de janeiro de 2010

Obrigada, Jane!!!

Nesse final de ano recebemos uma ajuda inesperada na venda de camisetas Amigo do Bicho. Jane, proprietária do site/Blog http://www.gomydog.com.br/ resolveu presentear seus leitores com nossas camisetas! Ficamos muito felizes e agradecidos pela homenagem. Ela fez um post no Blog e as 5 primeiras pessoas que comentassem ganhariam as camisetas (http://www.gomydog.com.br/blog/2009/12/23/entao-e-natal/), muito legal a promoção. Um dos ganhadores resolveu adquirir mais algumas camisetas e nos deu mais uma forcinha.
Os ganhadores que quiserem participar da nossa Campanha Sou Amigo do Bicho (http://amigosdobicho.blogspot.com/2009/06/chegaram-mais-camisetas.html) basta enviarem uma foto vestindo a camiseta do Projeto, que colocaremos no Blog.
Queremos agradecer a todos que participaram e principalmente à Jane pela linda iniciativa. Como já colocamos aqui, o dinheiro arrecadado com a venda de camisetas é utilizado para pagamento das castrações e hospedagem dos gatinhos resgatados.

3 comentários:

  1. Bela iniciativa!
    Os bichinhos, com certeza, agradecem!
    Feliz 2010!
    Eu ajudo divulgando esse blog num dos meus: THE BEST BLOGS!
    Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Kelly! :]

    É muito bom ajudar. Vocês é que estão de parabéns por fazer tanta coisa boa para os nossos bichinhos carentes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Agora só falta a Jane virar vegetariana. Talvez assim não vá direto pro inferno.

    ResponderExcluir