O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Divulgando - cães para adoção em Brasília.

CARLOTA - foi resgatada no Guará, onde estava sendo chutada por garotos. Tem por volta de 3/4 meses. Esta vermifugada e castrada e será entregue vacinada. Muito sapeca, cheia de energia, também adora gente e amigos caninos. É mesticinha de cocker, tem um pêlo lindo, uma cor super diferente.

ARMANDO - nascido em 06/06/2010, filhote de uma cadelinha que foi resgatada nas ruas - esta vacinado (3 doses), vermifugado e será castrado dia 21/09. Ficará porte médio. É um garotão de bem com a vida: adora humanos e se dá muito bem com irmãos caninos. É alegre, brincalhão, esta sempre abanando o rabinho. Sempre foi muito saudável. Será, sem dúvida, um grande companheirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário