O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Adote a Vitoria

Divulgando... Adoção para Brasília. Essa cadelinha já sofreu demais e agora precisa de um lar muito amoroso.

Vitória era uma cadelinha de rua que passou por uma maldade muito grande de um ser humano (mais pra desumano!) e foi queimada. Foi encontrada em estado de muita dor, correndo o risco de ficar cega ou morrer de infecção. Além disso tinha TVT e uma hérnia. Graças a Deus atravessou meu caminho que a levei no hospital da UnB e depois a internei com um veterinário de grande coração que a acolheu com todo o cuidado e carinho. Hoje está vendo normalmente e com a pele quase perfeita, crescendo pêlo e tudo o mais (vejam a foto de antes e depois). Foi castrada e espera por um dono que a trate com todo o carinho do mundo para que ela esqueça desse trauma. É super dócil e abana o rabinho toda vez que vou visitá-la. Adora um cafuné. Ela é muito quietinha e garanto que será uma ótima companheira.

Quem quiser adotá-la entrar em contato pelo fone 9295-7736 - Vanessa.



Um comentário:

  1. A Vitória foi adotada por uma colega. Está fofa demais e super feliz!

    Katia

    ResponderExcluir