O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais filhotinhos de gatos para adoção!!! Adotados!

Divulgando...Estou com 5 lindos filhotes de gatinhos em casa para doar.
Eles tem quase 1 mês (nasceram dia 30/11/2010). São o Gabizito, Mais tigrado, Menos tigrado, Mancha e o Preto. São todos muito fofinhos e espertos!!! Levarei todos para vermifugar e vacinar esta semana.
E ainda tem o Máscara, com 4 meses e pouco (nasceu dia 06/08/10). Está vermifugado e vacinado. Ele é bem brincalhão e gosta de um colinho.


3 comentários:

  1. Olá Pessoal,

    Parabéns pelo lindo blog!! Agradeço a divulgação!! Consegui doar dois deles este final de semana: O Mancha e o Menos Tigrado.
    Michelle

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Michelle, ficamos muitos felizes por eles terem conseguido um lar e continuamos torcendo por todos os outros.
    Obrigada pelo retorno!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelly,

    Conseguimos doar os três restantes: Mais Tigrado, Gabizito e Pretinho. Estão todos sendo bem cuidados e amados.
    Resolvemos ficar com o Máscara.

    Mas....surpresa!! A Mamãe Gabi foi mais rápida que eu, e está prenhe DE NOVO!! Quando chegar os filhotinhos vou postar de novo aqui!!
    E agora vou ficar "neurótica" e dar um anticoncepcional logo após o parto.
    Agradeço novamente o espaço de divulgação!! Obrigada mesmo!
    Michelle

    ResponderExcluir