O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 4 de junho de 2011

Juju para adoção em SBCampo...


Cadela muito dócil, afetuosa, precisa de um lar... é uma filhotona com muita energia, tem cerca de 8 meses,  buscamos uma casa com quintal grande, com muros altos,  ela é louca pela rua, e alguém que queira uma companhia pois Juju é muito carente, e precisa de muito amor e carinho...

Juju é fêmea, já foi castrada, e está saudável, não estranha nenhum ser humano, não vai crescer muitos mais, é de porte médio e se dá muito bem com gatos e cachorros.

Se quiser adotar a Juju por favor ligue para 011 - 9635-6228 (Bianca) ou para 011 - 4330-5382 (Tereza) ou escreva para jobottura@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário