O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Gatinhos siameses para adoção

Lindos gatinhos sialatinhas para adoção, são um pouco ariscos, acredito que tenham cerca de 3 meses de idade,  precisam de pessoas com paciência e que saiba lidar com gatinhos ariscos...

UM DOS IRMÃOZINHOS FOI ADOTADO HOJE, AGORA SÓ PRECISAMOS DE UM LAR AMOROSO!


Interessados ligar para Lourdes (61) 3468-2380.



2 comentários:

  1. Olá, não sei se vocês responde por aqui, mas qualquer coisa entre em contato por e-mail: leokg@msn.com . Eu moro em chacara, é estou querendo adotar 2 gatos. Eu já tenho 2 gatos, sendo 1 macho é uma femea, mas são 'arisco' até demais, fora eles tenho mais 3 cachorros, é estou precisando de mais dois gatos. Então quero saber se esse gato está disponível, é se tem mais algum, branco ou preto filhote.

    ResponderExcluir
  2. Adotei essa gatinha e ela tem o nome de lindinha, hoje esta com 6 meses e realmente quando chegou era muiiiiiiiiiiito arisca, terrível, parecia uma onçinha, hoje esta muito dócil, tranquila uma típica siamesa!

    ResponderExcluir