O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 20 de março de 2012

Cacau para adoção

Divulgando esta linda cadelinha para adoção em Brasília. A pessoa que a resgatou pensa em castra-la assim que se recupere melhor.

Cacau foi encontrada abandonada, com a doença do carrapato, anemia severa e prestes a morrer numa chácara em Goiás durante o carnaval. Agora está saudável e curada, possui por volta de 5 meses e já trocou os dentinhos, seu pelinho na área que foi raspada está nascendo normalmente, é muito obediente, alegre e amorosa, de porte médio, pêlos castanhos claros, olhinhos verdes e narizinho marrom. Está vermifugada, não precisa mais de remédios e ainda não tomou as vacinas, mas muito em breve estará vacinada também. O casal que cuidou dela não pode adota-la por não ter tempo e espaço suficientes, mas considera um grande presente ter conhecido e salvado essa fofura.

Contatos:
Fabíola Tel: (61) 3316-1756 e (61) 8213-2328. E-mail: biolanunes@yahoo.com.br

Um comentário: