O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sábado, 24 de março de 2012

Gatinhos especiais para adoção

Divulgando gatinhos Felv positivos para adoção em Brasília.

3 comentários:

  1. gente esses gatinhos sao muito fofos, mas eu tenho 3 cachorros que nao se dariam muito bem com eles infelizmente, mas eu queria

    ResponderExcluir
  2. Compartilhei no facebook com muito prazer! Infelizmente já tenho dois garos idosos, por isso agora não tenho espaço, se tivesse jeito eu os queria pois não tem nenhum problema!

    ResponderExcluir
  3. Acho que seria bacana vocês contarem um pouquinho da Felv, que não tem nenhum problema para os seres humanos e etc... Vai que as pessoas não entendem direito, né? Bom, só uma sugestão. Infelizmente, não posso ter bichinhos no momento, mas repassei para amigos.

    ResponderExcluir