O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Lar temporário ou definitivo para cão macho em São Bernardo do Campo.

Depois do banho e da tosa! Ficou mais lindo ainda!
Bob, adorável com crianças!
Gente eu não moro em SBCampo, mas cheguei para visitar meus pais e me deparei com esse cachorro fofo, pedindo carinho a todos que passavam, parecia estar procurando o dono, então decidi resgatá-lo, mas não tenho onde deixá-lo, se alguém puder hospedar até a adoção, vou providenciar vacinas, banho, ração e castração. Ele é muito bonzinho, carente, fica o tempo todo pedindo carinho, tem cerca de 6 anos e porte médio, se dá muito bem com crianças e outros animais: cães e gatos, e de acordo com a veterinária está saudável, foi batizado de Bob... contatos jobottura@yahoo.com.br tel (11) 4330-5382.

3 comentários:

  1. urgenteeeeeeeeeeeeee gente do jeito que a coisa anda vamos acabar ficando loucos,com tantos casos pendentes pra ajudar hoje abandonaram uma casinha com uma cachorra e uns 8 filhotes dentro na beira do rio,local de enchente e cheio de drogados,não temos como recolher e o tempo esta mudando por favor divulguem e ajudem a achar um lt urgente pois ali não vão resistir e vão sofrer muito,sbc,conto com voces 11998202681 ou 11941528163 ou 11995039807

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, por favor envie fotos, coloque o local exato onde os cachorros estão, e assim podemos postar no blog, obrigada!

    ResponderExcluir