O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Gatinhos adultos abandonados na rua, precisam de um lar temporário ou definitivo URGENTE!


Amigos,
Há uns 10 dias foram abandonados 3* gatos jovens adultos na minha
quadra, onde faço o controle populacional. Pq digo q foram abandonados? Todos os dóceis já foram adotados e  eu conheço os ariscos que circulam pela quadra. Além disso os  3
“apareceram” ao mesmo tempo,  com fome, assustados,  bem cuidados - as patas tem a pele fina indicando q viviam abrigados - e CASTRADOS!
O preto é o Benedito que é meigo, forte e territorialista. Está com um dos olhinhos lacrimejando e estou aplicando colírio à noite. O branco é o Alan q é muiiiiito doce, carente e miento – pede carinho o tempo todo.  Ambos gostam de colo. Infelizmente não posso assumir mais gastos e eles precisarão de madrinhas e lar temporário/definitivo URGENTE pois são presas fáceis pra maus tratos e atropelamentos (a quadra é muito movimentada). OBS:
assumirei o custo da avaliação veterinária antes de irem para o lar .

Agradeço imensamente a quem puder ajudar.

Abraços,
ZZ

(*) o terceiro está muito assustado e não permite aproximação ainda. Ele é lindo e parecido com o Alan, só q possui o dorso e o rabo peludo amarelo claro.

Interessados em adotar os gatinhos ligue para 9965-9659 ou escreva para Maria Joveloso43@hotmail.com

2 comentários: