O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 4 de março de 2013

Gatos lindos para adoção em Brasília

Divulgando 2 lindos gatos para adoção em Brasília. Eles estão vivendo há 7 meses numa gaiolinha de uma clínica onde foram abandonados. Precisam urgente de um novo lar.

"Infelizmente, mais um caso de abandono. Covardemente a dona desses dois gatinhos os abandonou em um hosp. Veterinário há sete meses e desde então eles vivem presos em uma baia. 
O Milk é macho, tem lindos olhos azuis, pelagem curta branca com manchas cinzas.
A Cindy é uma escaminha bem diferente e linda! Olhos verdes e com um charme a mais, ela não tem rabinho. Não sabemos se nasceu assim ou se ela perdeu o rabinho por maus tratos.
Eles são muito unidos e quem sabe a gente consegue que os dois sejam adotados juntos?! 


7 comentários:

  1. Oi Maiara não sei, vou tentar saber para você... se eles tiverem sido adotados posso sugerir outros gatinhos para você, já castrados e com testes de Leucemia Felina e Aids Felina negativos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde posso encontrar gatinhos para adoção? Obrigada..

      Excluir
    2. Olá Luana, você mora em Brasília? Olhe os marcadores no BLOG: Gatos para adoção, Abrigo da Ana Maria... se quiser envie um email para mim, jobottura@yahoo.com.br

      Excluir
  2. oi galera...minha gata teve 7 filhotinhos,queria saber se alguém aqui sabe uma casa que possa pegar eles para cuidar.

    ResponderExcluir
  3. Marcus, todas as protetoras estão lotadas de gatos, você deve cuidar deles até desmamarem (cerca de 2 meses) e a partir dai fazer a doação dos filhotes, depois você deve castrar sua gata para que ela não tenha mais filhotes, fale com a Dra Luanna, veja os telefones aqui no Blog (ela tem uma campanha de castração com preços ótimos), e na época de doá-los se quiser, podemos divulgar no blog (mande fotos e contatos), seria bom castrá-los antes de doar, pois assim você evita que a superpopulação de gatos aumente, boa sorte!

    ResponderExcluir