O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 6 de março de 2013

Muitos gatinhos fofos para adoção

Divulgando lindos gatinhos para adoção em Brasília. Mamãe e filhotes foram abandonados na UnB e precisam de lares urgentemente.

"Esses gatinhos foram encontrados no icc sul com a mamae... Eles sao super dóceis :) estao precisando de mamães ou papais que os amem muuuito... Se voce nao puder, ajuda a compartilhar?
Na ordem: em cima: fêmea, macho, fêmea; embaixo: macho, a mamãe, macho. 
http://www.facebook.com/tchai.mussi



7 comentários:

  1. Oi (:
    Gostaria de saber se todos já foram adotados e onde eu posso ir para vê-los. Eu e minha mãe gostaríamos de adotar um filhotinho pra acostumar com nossa York de 1 ano, porque não sei se um gato maior iria dar bem com ela...
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá, o contato está abaixo do post, é do facebook, vocês têm facebook? Se tiverem dificuldades há outros gatinhos para adoção no blog.

    Obrigada pelo interesse

    ResponderExcluir
  3. Ola, voce ainda tem algum macho? Estou muito interessada em um gatinho ainda novo, espero a resposta, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina Helena, veja no contato do facebook no próprio post, e tem também o Greg, http://amigosdobicho.blogspot.com.br/2013/03/greg-para-adocao.html, por favor sempre entre em contato diretamente com o anunciante,
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina, o Greg já foi adotado...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida, se souber de algum entre em contato comigo por esse post por favor

    ResponderExcluir
  7. Olá Regina, entre em contato por email jobottura@yahoo.com.br, com certeza arrumo um gatinho para você.

    ResponderExcluir