O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 16 de julho de 2013

Gato encontrado na 705 Sul... Brasília (DF)

Esse gatinho foi encontrado na 705 Sul, ele está bastante doente, precisa de uma cirurgia urgente!!!Ele não tem nem Leucemia nem Aids felina. Deve ter sido atropelado ou sofreu algum outro trauma que ocasionou uma tal hérnia diafragmática. Os órgãos se deslocaram e ele está com dificuldade de respirar e cada vez que come é um sofrimento, pois o estômago está perto do coração. E o raio-X ainda mostra um chumbinho na patinha dele. O estado é delicadíssimo, até para fazer o raio-X foi complicado. Ele foi atendido na Clinipet 108Sul... 

Gostaríamos de encontrar os donos, mas enquanto isso nosso pedido é de ajuda para custear os gastos com a cirurgia, que ficou em torno de R$ 2.400,00 reais (Clinipet). Amanhã irei levá-lo a UNB ver se consigo um preço melhor, assim, vamos dando notícias... se alguém puder ajudar, pois sozinha não tenho condições de bancar a cirurgia.


Por favor entrar em contato com a Jussara jussarareis10@gmail.com
Celular (TIM) (61) 9271.30.32

Um comentário:

  1. Gente que dó!! Ele é lindo, muito fofo...Não posso ajudar, no momento só posso enviar boas energias e rezar para que melhore!

    Que tudo fique bem anjinho, boa sorte!

    ResponderExcluir