O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lar temporário ou definitivo para linda gatinha...

Sabemos dos diversos problemas por que passam os gatinhos abandonados, de rua, pois temos dois adotados no rio de janeiro, através de um trabalho muito bacana que a dra Andréa Lambert faz lá.
Ocorre que há uma semana encontramos uma gatinha, de uns seis meses aproximadamente, vagando aqui por nosso prédio, e como ninguém tomou nenhuma atitude pegamos e levamos para uma veterinária, onde se encontra hospedada.
Gostaríamos de abriga-lá, mas não temos espaço adequado onde moramos neste momento para mais um amiguinho, assim gostaríamos de saber se podem abrigá-la ou como pode nos ajudar, pois estamos pagando uma diária lá e ele fica numa gaiola Smiley triste
No caso, podemos ajudar o abrigo financeiramente, dentro de nossa possibilidade, com uma mensalidade.
 
Interessados em adotar ou oferecer lar temporário, entrar em contato com o
Carlos
 
61 3542 9470
61 8135 9033

Nenhum comentário:

Postar um comentário