O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Projeto Adoção São Francisco pede ajuda para construir abrigo

Divulgando pedido de ajuda do Projeto Adoção São Francisco, que resgata diversos animais no Distrito Federal, inclusive da Zoonoses, dá tratamento veterinário e os coloca para adoção, já castrados e saudáveis.



"Olá, amigos e colaboradores!
Estamos aqui para, orgulhosamente, informar que iniciamos a construção de nosso lar coletivo e temporário.
Tomamos esta atitude porque atualmente, nossos protegidos são acolhidos em lar temporário e hotelzinho. Os custos financeiros e emocionais são imensos. Sempre nos preocupamos com a possibilidade de um dos nossos peludinhos voltar a ficar desabrigado. 
Então, para garantir o acolhimento de nossos protegidos até a adoção, resolvemos construir "A Morada de Chiquinho", onde também reservaremos espaço para maternidade canina e felina. As futuras mamães ou aquelas recolhidas com ninhadas poderão cuidar de seus filhotes com todo conforto e tranquilidade.
Juntem-se a nós nesta empreitada do bem! Esperamos com esse lar temporário poder dar mais atenção, cuidados e carinhos aos nossos animais.
Nos ajudem depositando qualquer quantia em nossa conta bancária. Qualquer valor faz a diferença.

Grande abraço e obrigada pelo apoio.
Jô Protetora - Coordenadora do Projeto Adoção São Francisco
Contato: joveniliarodrigues@hotmail.com"






Para ajudar favor entrar em contato com Jô Protetora e pegar os números das 
contas bancárias ou local para entrega de material.

3 comentários:

  1. Oi! Estou muito interessada em adotar um gatinho em breve. Moro em casa que pode ser telada e com segurança. Onde fica o endereço do Abrigo Ana Maria? É um gatinho mais lindo que o outro. Obrigada, Diara.

    ResponderExcluir
  2. Olá Diara, você pode ligar no telefone (61) 4141-3248 e ela te explica como chegar ao local do Abrigo, fica no Lago Norte, não podemos divulgar o endereço pois há muitos casos de pessoas que levam animais abandonados para lá, e ela está doente e não pode receber mais nenhum animal, boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo! Obrigada!Diara

    ResponderExcluir