O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 26 de março de 2014

Um cão especial precisa de um adotante muito especial - Em Brasília.


Dogi é cadeirante, saudável, alegre, meigo, carente e precisa de um lar amoroso e
responsável. Os cuidados com ele não são complicados: ele toma um remédio manipulado 2 x ao dia - é um biscoitinho. Por enquanto ainda precisa fazer curativo na patinha, mas esta quase boa. Ele precisa ficar num local com piso liso e reto - pode andar sem cadeira parte do dia e perte com cadeira. Não precisa estimular para urinar e evacuar, mas precisa usar fralda´. O ideal é que tenha os pelinhos da parte de trás bem aparados e tomar banho 1 x por semana. Para dormir, um cantinho com edredon de nylon e tapete higiênico, onde ele não possa ficar andando muito. No mais, é alegre, levado, muito carinhoso. Hoje, ele está encerrado em uma gaiola, em uma hospedagem, por isso precisa urgentemente de um lar...
Contato: svpibsb@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário