O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Rivelino, um cão com uma história triste que precisa de um final feliz!

Rivelino é um cão adulto, dócil e muito companheiro. Foi abandonado pelo próprio dono em uma clínica veterinária para ser eutanasiado só porque havia quebrado uma das patas traseiras depois de um atropelamento. O veterinário não realizou a eutanásia, curou a pata que ficou somente um pouco atrofiada. Hoje ele corre, pula e é um animal muito alegre. Rivelino ficou por 4 anos na clínica, a maior parte do tempo em uma baia, nesta clínica ele constantemente era doador de sangue para outros cães.

Rivelino é castrado, macho e deve ter cerca de 5 anos.




Interessados entrar em contato com (61) 9866-1313 falar com Soraya.

(Todas as informações divulgadas pelo blog são de responsabilidade dos anunciantes, interessados favor entrar em contato com os telefones e emails divulgados)

Nenhum comentário:

Postar um comentário