O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Lar temporário para gata e filhotes urgente em Brasília!

Divulgando pedido de ajuda. A gata pariu em uma fábrica de alimentos, onde é proibido animais. Uma pessoa está alimentando mas não pode mante-la no local e nem dar lar temporário, por isso o pedido de ajuda urgente! Foi informado que a gata é mansinha e será castrada assim que puder desmamar e vai precisar de um lar, assim como os lindos bebezinhos.

"Trabalho em um fábrica de alimentos, e direto uma gata vem pra cá para ter os filhotes. Já é a terceira barriga dela que eu vejo. Os filhotes das outras gestações, já foram todos doados. Desta última estou correndo contra o tempo para conseguir gente para adotar. Como é uma fábrica de alimentos, é totalmente proibido animais nas dependências da empresa. A gata fica com os filhotes em um caixote quentinho, é tudo coberto. Todos os dias coloco água e ração para a gata.
Nasceram 5 filhotes no domingo. Eles ainda estão com o cordão umbilical e com os olhos fechados. Se eu não me engano, são 3 machos e 2 fêmeas.
Sempre tem vistoria na empresa, e vamos ter que tirar os filhotes daqui o quanto antes. Tem gente que não gosta de animais e fala pra jogar em qualquer lugar. Eu brigo e não deixo. Eu tenho 5 gatos em casa, infelizmente não posso ficar com mais. 
Quero encontrar um lar cheio de amor e carinho para eles e a mãe também.
Por isso peça a ajuda de vocês para a divulgação.

Meu telefone para contato (61) 8133-4895 Cainã Guimarães
Os gatos estão em uma industria em Brasília-DF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário