O que ainda não foi dito aqui é que hoje todas as castrações e demais despesas são pagas com os recursos da venda de camisetas. No início os recursos saiam dos nossos bolsos e de algumas "vaquinhas" que fizemos no IBAMA, tivemos vários colaboradores, a quem agradecemos muito. Temos até agora 2 modelos de camisetas, em breve coloco fotos delas aqui.
Vamos às primeiras memórias...
Em agosto de 2008 apareceu no predio que eu moro uma gata com 2 gatinhos. Certamente foram abandonados porque eram mansos. Depois de algumas tentativas conseguimos resgata-la e leva-la ao veterinário. Os filhotes foram doados e a mãe foi castrada e também doada.
No mes de setembro de 2008 castramos 3 gatos. Uma foi a Nana, da Vila Planalto, mãe da Docinho, ambas gatas de rua. Os outros 2 são gatos da quadra que eu e a Giovana (idealizadora do Projeto) moramos, são cuidados pela Lourdes, mas vivem nas ruas também. Desses dois infelizmente um teve complicações na cirurgia e não resistiu. Claro que todos ficamos muito chateados, mas entendemos que isso pode acontecer, infelizmente. Os dois aí embaixo são a Nana e o Preto, os que foram castrados.
Em novembro de 2008 castramos a Docinho, já citada aqui no Blog. Ela se acostumou com a Marta, que tomou conta dela e dos filhotes por uns tempos, e não é tão bravinha, então seria otimo se alguém se dispusesse a adotá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário