O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Campanha Anjinho da Guarda - SHB

A Sociedade Humanitária Brasileira - SHB - está realizando mais uma campanha para angariar fundos para o tratamento de vários animais. São muitas as formas de ajudar, vejam a mensagem enviada pela ONG:

"Estamos lançando a CAMPANHA ANJINHO DA GUARDA para os animais que precisam de cuidados médicos!!!
São animais com problemas neurológicos, como a nossa querida ZELDA, que entra em crise, tem convulsões, emagrece e precisa tomar remédios e receber atenção especial para o resto da vida!!
Miudinho é o paciente mais recente: foi encontrado com o maxilar deslocado e teve que ser operado. Tão pequenininho e já tão sofrido...
São muitos os casos de emergência: pneumonia, patas quebradas, infecções, viroses, subnutrição... Imaginem tudo isso (e algo mais) acometendo vários cães e gatos ao mesmo tempo (temos mais de 50 em nosso abrigo!) e somente muito poucos voluntários para cuidar de administrar os medicamentos, comprar ração, cuidar da administração do abrigo, separar os animais, cuidar da sua higiene, transportá-los, atender os muitos pedidos de socorro que nos chegam todos os dias, fazer feiras de adoção para que os animais que estão bem possam ter uma chance de ganhar uma nova família, enfim, ter dinheiro para arcar com tudo o que isso implica!!!!!!!!!
É por isso que estamos divulgando o ANJINHO DA GUARDA!! Precisamos muito de ajuda financeira para continuar com o trabalho de proteção animal! Se não conseguirmos saldar as nossas dívidas, esses e outros animais feridos e doentes (que certamente virão) não terão mais como receber todo o cuidado de que precisam.
Você pode ser esse ANJINHO!!! Doe o que puder, MAS DOE!!!
Você pode:
* depositar em nossa conta bancária. 1
*fazer o pagamento diretamente na clínica (neste caso, pedimos que nos avisem para que possamos comunicar ao vet);
*comprar nossa RIFA;
* ou entrar diretamente em contato conosco.
Esses bichinhos não podem esperar, SUA DOAÇÃO SALVA UMA VIDA!!!!!
Participe desta Campanha, SEJA UM ANJINHO DA GUARDA de um animal carente!! "

1 - Para obter os dados bancários da SHB, favor entrar em contato pelo mail: shbanimal@gmail.com
Site: www.shb.org.br

Zelda tem problemas neurológicos.
Gatinho com sarna.
Gatinho que precisou de cirurgia no maxilar.
Cachorrinho com bicheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário