O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 27 de maio de 2009

Giribita procura um lar!!!


Pouco conhecemos da história da Giribita, esta cadela de cerca de 6 anos de idade, apareceu no Lago Norte, estava grávida e como era muito obediente e carinhosa logo começamos a buscar por seu dono...

Meses depois, Giribita continua na rua, sendo alimentada e cuidada por uma alma caridosa, seus filhotes foram doados, ela foi esterilizada e teve até um dente arrancado (pois devia doer muito, estava quebrado e escuro)...

Confesso que se eu tivesse uma casa, certamente ficaria com ela, pois é uma cadela muito fiel, grata e carinhosa e agora que está esterilizada e sem dores, muito mais feliz!

Por isso, busco um lar provisório ou definitivo para minha amiga, alguém que tenha um quintal, pois acreditamos que ela tenha espírito livre, em troca esta pessoa receberá muito carinho, que só os verdadeiros e puríssimos vira-latas sabem dar!

Um comentário:

  1. Oi..
    queria muito adotar vários cães e gatos, se eu tivesse condições financeiras eu adotava, mas eu sou só uma estudante, e na minha casa já tem muitos cachorros. Corta meu coração ver esses bichos abandonados e maltratados, tem uma gata aqui perto, ela é grande já e parece estar grávida, meu namorado alimenta ela, mas não pode pegar, porque na casa dele já tem gato, cachorros e a mãe dele não deixa por que ela está grávida. Existe algum lugar de adoção onde eu possa levar?
    entre em contato comigo por favor!

    saah.reed@gmail.com

    beijooos

    ResponderExcluir