O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 28 de maio de 2009

Logan e Lunna

Oi, nós somos Logan e Lunna, dois pretinhos maravilhosos, filhotes da Lilica. Nascemos e vivemos nas ruas até poucos dias atrás, quando fomos resgatados pelos tios do Amigo do Bicho junto com a mamãe e mais um irmão, já adotado. Nossos outros 2 irmãozinhos não tiveram a mesma sorte, foram atropelados, foi horrível!
Somos muito dóceis, mas um pouco assustadinhos, afinal estamos acostumados a viver escondidos no mato. Estamos vivendo na gaiolinha de uma clínica, com pouco espaço para brincar, não entendemos porque estamos presos. Aqui somos bem cuidados, mas é muito triste viver assim! Precisamos de um lar onde possamos viver tranquilos e em segurança, além de receber e dar muito carinho! Mamãe também está aguardando a chance de ter uma casa pela primeira vez na vida dela! Então, se você puder e quiser ter um companheirinho para todas as horas, leva a gente pra casa, por favor!

Um comentário: