O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Luckie é uma mocinha e agora se chama Lucy!

Luckie tem problemas neurológicos, não sabemos o motivo, ela (sim, no final das contas é uma mocinha e seu nome vai passar a ser Lucy) pode ter tido problemas ao nascer, ou sofrido uma queda, pancada ou até mesmo forte desnutrição. Tem deficiencia na coordenação motora, mas é super esperta e adora brincar. Já consegue comer ração molhada e, como a Princesa já tem filhotes demais, essa semana terá que deixar sua amada família adotiva. Ela virá passar uns tempos na minha casa até que fique mais fortinha e possa ser adotada. Tenho certeza que seu probleminha não vai atrapalhar em nada sua adoção pois ela é uma gatinha super especial, amorosa e feliz! Quer adotar a Luckie? Entre em contato!

2 comentários:

  1. Eu sou a favor dela continuar se chamando Luckie ("Sortudinha")... esse nome, além de fofo, há de trazer bons auspícios para a mocinha!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Rebecca, todo mundo estava achando estranho uma menina chama Luckie, então acabamos mudando pra Lucy, mas não é uma Lucy qualquer, é Lucy in the sky with diamonds!! rsss

    ResponderExcluir