O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Princesa e filhotes

Princesa e seus 6 filhotes naturais e 1 adotiva estão em lar temporário, muito obrigada à Tania e sua filha Morgana!
O problema é que ela está muito magrinha e não tem conseguido alimentar tantos gatinhos. Alguns estão muito bem, grandes e espertos, mas outros estão pequeninos e magros. O veterinário pediu que dessemos um reforço na alimentação deles e vamos tentar fazer isso. Os filhotes estão todos espertinhos e já se aventuram pela casa. O sialatinha da fotos até aprendeu a pular as caixas que a Tania colocou pra cercar o cantinho deles no apartamento dela.
Como o leitinho da Princesa está escasso, vamos separar a Luckie, filhotinha adotiva, que é maiorzinha e já consegue comer ração molhada.
Em breve toda essa turminha estará para adoção, quem quiser já pode ir entrando na fila (risos).

3 comentários:

  1. Pessoal, podem tirar o cavalinho da chuva. Dois dos filhotes da Princesa já estão conosco (Manchinha e Blublu). Era pra ser apenas 1, mas quem consegue ceder ao olhar de súplica da filha e a tanta fofura rolando e bagunçando pela casa?
    As duas estão ótimas e muuuuuito sapecas. Só falta agora a Milla, nossa Labrador, se acostumar com elas, pois já tomaram conta da casa.
    Um abraço enorme e parabéns ao pessoal "Amigo do Bicho" por esta iniciativa maravilhosa!!
    Daniela, Clara e Luana

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniela, que bom que as duas estão bem e conquistando todo mundo! Daqui a pouco elas já serão amigas da Milla tb, espera só elas crescerem um pouco e aprenderem a se defender! Nós é que agradecemos a vc, Clara e Luana! Agora a familia ficou completa, todas meninas e de olhos claros! rsss

    ResponderExcluir