O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nada de fotografias na zoonoses de Brasília!

Acabei de saber que a Zoonoses de Brasília proibiu a entrada de pessoas com a finalidade de fotografar e divulgar os animais disponíveis para adoção... Muito ruim isso, pois as fotos sensibilizam as pessoas, muitos animais foram adotados depois que algumas protetoras começaram a ir lá e divulgar as carinhas sofridas dos animais. Não sei ainda o motivo dessa resolução, mas não parece nada nobre...
De qualquer forma, aquele lugar horrível está cheio de cachorros e gatos precisando urgente de um lar, pois depois de 10 dias são sacrificados!

SALVE UMA VIDA, ADOTE UM ANIMAL DA ZOONOSES!!!

Telefone do Canil da Zoonose: 3341-1900/ 3341-1682.

2 comentários:

  1. Esses telefones não funcionam. No primeiro, a mulher te passa pra um terceiro que ninguem atende e no segundo, não funciona mesmo. Diz q não existe.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria muito de adotar um filhote,mas nao sei como faço..sei que precisamos nos concietizar que nao só os filhotes precisam de um lar, mais quero um filhote pois a pouco tempo adotei um caozinho mestiço que é a alegria da casa!! estou querendo muito aedotar um ,quem souber de algum por favor nao deixe de entrar em contato ...obrigada!!!

    ResponderExcluir