O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 12 de julho de 2009

Encontrado Toddy



Este é Toddy, um lindo filhotinho que encontramos hoje correndo desesperado no meio da pista que vai para o Gama-DF. Paramos nosso carro e os outros que estavam passando e conseguimos evitar um trágico atropelamento. Foi bem tranquilo resgatá-lo, bastou chamar que ele veio fazendo festa. Acreditamos que ele tentava seguir algum carro, a hipótese mais provável é que tenham abandonado o pobrezinho na beira da pista e ele tentava seguir o carro, mas vai saber o que aconteceu né!
O que importa é que agora ele está bem, é um cachorrinho muito esperto e brincalhão, adora companhia e é bem carinhoso. Precisamos conseguir um lar urgente para ele!!!

3 comentários:

  1. Oieeee. Tudo bem com vocês? Tem selo comemorativo do Aqui so entram gatos, especialmente pra vc. Passa lá depois pra pegar tá. Muito obrigada. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi..
    eu tava a procura de um cachorro pra adotar..
    mais tem que ser de porte medio pra pequeno.
    esse filhote.. deve ficar de que tamanho? tem alguma ideia?
    tel pra contato..??

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, como o Toddy foi encontrado, não posso afirmar exatamente o tamanho q vai ficar, mas no máximo porte médio. Acredito que vá ficar pequeno, se quiser conhece-lo pessoalmente pode me ligar no fone 8162-4111. Ele é muito bonitinho e brincalhão, vc vai gostar.

    ResponderExcluir