O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nat Yoggi procurando um lar neste Natal!!!

Nat Yoggi, foi encontrada no Park Shopping onde fomos comprar os presentes de natal... lá estava ela, apesar de faminta e com medo, ficou se enroscando nas nossas pernas e ronronando absurdamente alto... depois de saber que ela estava lá perdida e sem comida, nao podia deixá-la sozinha... ela veio no carro boazinha e quando chegou em casa tomou banho e vermífugo... logo percebi que se ficasse com ela mais um dia me apegaria muito! Pois ela é o tipo de gata que quer colo o tempo todo, muito apegada aos seres humanos... mas como já tenho outros 3 gatinhos, o jeito foi levar para a Clínica Veterinária e hospedá-la, e já providenciar sua esterilizacao, assim ela estará prontinha para ir para o seu novo lar neste Natal!
Creio que ela deve ter de 6 a 8 meses, seu pêlo é cinza (com algumas manchas alaranjadas), quando se recuperar será uma gata muito linda!
Entao, se você quiser uma gata muito especial escreva no blog ou para o email jobottura@yahoo.com.br, a Nat (de Natal) e Yoggi (pois o que nos atrasou para sair do shopping e propiciou o nosso encontro foi este sorvete) espera um lar!

6 comentários:

  1. Ah... se eu pudesse! Teria uma chácara cheeeeia de bichinhos. Quem sabe, um dia!
    Minha mãe tem duas gatinhas adotivas. Uma delas ganhou dois bebês. Adooooro filhotes: são lindos e brincalhões!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ela ache logo um lar, é linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, tomara mesmo! Gato vicia, também queria ter muitos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, tomara mesmo! Gato vicia, também queria ter muitos...

    ResponderExcluir
  5. Olá, pessoal! descobri o blog de vcs procurando informações sobre o Abrigo Augusto. Coloquei um link no meu blog, o Dias de Cão (http://bellaeosdiasdecao.blogspot.com/). Tambpem estou em Brasília e sempre que posso, dou uma ajuda aos bichos. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Bella! Também coloquei um link do seu Blog aqui.
    Abraços!

    ResponderExcluir