O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adotados e disponíveis

Boas notícias: há alguns dias atrás nossa querida Docinho foi adotada!!! Junto com ela foi uma das filhotinhas. As outras 2 tigradinhas também foram adotadas, uma na clínica e outra na ultima feirinha de adoção. Agora restam apenas a Jujuba e a Bombom, além da Pretinha que resgatamos por ultimo, e da Nat. As filhotinhas são muito agitadas e adoram brincar, são as coisas mais lindinhas. Dá muita pena porque elas nasceram e viveram até agora numa gaiolinha e acabam não podendo curtir direito essa fase tão gostosa de filhotinhos.
A Nat por sua vez é um doce de gatinha, muito calma e mansinha, adora carinho e colo, com certeza foi abandonada na rua, sem dó, e sente muita falta de ter um lar de verdade! Que tal dar um lar como um presentão de natal para esses fofos?
Todas já estão castradas e prontinhas para adoção. Em breve coloco mais fotos da turminha.

2 comentários:

  1. Espero que sejam muito felizes com suas novas famílias. :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! parabéns... visita o meu tb, acabei de começar e queria apoio! beijos
    http://umavoltanoquarteirao.blogspot.com/

    ResponderExcluir