O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Adote e comece o ano novo com o pé direito

Divulgando:

"Esta cadelinha é a mais perfeita companhia para quem quer um cãozinho para ficar com crianças. Ela pensa que ainda é um bebê, quer colo, adora carinho e retribui tudo isso com muito amor. É incapaz de qualquer tipo de agressividade, come na mão. É um puro dengo. Parece ter um boxer nesta mistura pela docilidade e os dentinhos de Mônica. Foi encontrada no estacionamento da UNB. Castrada, vacinada e muito, muito maravilhosa.


Linda cadela de olhos verdes, castrada e muito carinhosa procura um dono que seja leal por toda a sua vida da mesma forma que ela será !!! É um pouquinho tímida, só precisa do amor de uma família.

Contato: Natália 7812 4221 3339 4664 4101 4556

Nenhum comentário:

Postar um comentário