O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Boas notícias!!!

Olá, estes tempos tivemos boas notícias sobre gatinhas adotadas! Fico feliz porque sao essas boas novas que nos fazem continuar a ajudar os bichos... Apesar das dívidas, dos esforcos para conciliar o trabalho e o projeto, dos sábados de lazer passados em feirinhas (é um pouco de lazer para nós!), das noites mal dormidas cuidando dos filhotes, da cara das pessoas que nos julgam doidas, da cara de pau que temos que ter para vender rifas, camisetas etc. Ter notícias de que os bichos estao felizes, fazendo pessoas felizes, faz com que tenhamos certeza que trilhamos o caminho certo!

Obrigada aos que nos ajudaram comprando ou vendendo camisetas e rifas, adotando nossos animais, divulgando o projeto, atendendo nossos bichos a precos muito especiais e com muito carinho, dando dicas e conselhos úteis ou mesmo simplesmente dizendo palavras de incentivo...

Nosso desejo é que em 2010, haja menos bichos nas ruas, mais lares felizes e sobretudo, menos crueldade contra os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário