O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 4 de março de 2010

Adote o DiCaprio!!!

Divulgando...

Esse é o Leo Di Caprio, que tem uma história muito triste: a família mudou e o deixou prá trás. Uma vizinha o alimentava, mas andava solto pela rua, sem casa. Como émuito manso, levou a pior em alguma briga e perdeu o olhinho. Nos pediram ajuda e internamos o loirao, que na época era magro que nem um fiapo. Ganhou peso, operou o olhinho, foi castrado e vacinado e finalmente adotado por uma pessoa que tem outros gatos e caes, e nao teve a paciencia para adapta-lo aos outros animais da casa - foi devolvido. Alem disso, a primeira cirurgia do olho nao deu muito certo. Foi internado e outra vez operado. Agora esta tudo ótimo - tá lindo, saudável, feliz! Hoje está em lar temporário, mas precisa de um lar definitivo. É super carente, dengoso, adora colo e carinho - chega a mordiscar pedindo atencao.Prá essa triste história ter um final feliz, só precisa de uma família que lhe de amor, carinho, seguranca. Leo só será doado para apart. telado. Por favor, ajudem a divulgar esse loirao super especial, um verdadeiro gatao!

Um comentário:

  1. Nossa amiga, que sincronia, acabei de postar a mesma coisa! Vou deletar, beijos

    ResponderExcluir