O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 13 de maio de 2010


Estes sao Martim e Camilo - hoje estao hospedados num hotel, pq nao temos lar temporário para abrigá-los. Martim é ideal para apartamento, é quieto, um pouco tímido, ainda assustado pelo que passou nas ruas, mas quando ganha confianca, é deliciosamente carinhoso. Camilo já ficaria melhor numa casa, é ótimo para criancas pq adora brincar, tem muita energia, é super dado e manso, um companheirao!

Salvando Vidas Protetores Independentes/Brasília

4 comentários:

  1. Olá "Amigas do Bicho" gostaria de adotar um gatinho bebê. Como faço?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem o telefone da Ana Maria, ela tem muitos gatos para adocao, 10 sao bebes, muitos fofos, ta aqui no blog, o da casa dela é 34685955, só ir até lá e falar com ela, todos já estao castrados, abracos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir