Aqui no meu trabalho o pessoal tem o péssimo hábito de guardar entulhos por muito tempo, e o que aconteceu é que uma gatinha deu a luz a 4 gatinhos no meio do entulhos eu consegui resgatar ainda bebezinhos e doá-los e ficaram 2 presos dentro do entulho. Achei que tivessem morrido mas, depois de um mês, voltei a ouvir miados bem fraquinhos. Chamei o pessoal da limpeza, conseguimos remover quilos de entulho e achamos os dois filhotinhos ainda vivos, presos num lugar imundo...
Eles estão bem bravinhos, pois estão assustados, e muito sujos.Têm medo de tudo, estão magrinhos demais.
Já tentei dar leite, e eles tomaram só um pouquinho. Estão dormindo em cima de um paninho que arrumei aqui no meu trabalho mesmo!!!
Lá em casa está uma confusão: Estamos arrumando a laje e, por isso, não pude para levá-los para lá. Quero muito ajudá-los, mas preciso de um lugar para eles!!!
Se alguém puder me ajudar, responsabilizo-me pela comida, pelas vacinas, quando for a época, pela castração dos dois até serem doados, mas é preciso que eles vão para algum lugar onde possam ser cuidados, e aqui não dá, o galpão é frio demais à noite e eles se escondem, não se sabe onde vão parar!!!
Estou pedindo pois não tenho outra opção. Não tenho como ficar com eles de maneira nenhuma agora, e se ficarem aqui, com certeza vão morrer!!!
São lindos!
Obrigada.
Interessados entrar em contato com claudia.santos@sistemafibra.org.br
Estes gatinhos - Franz (frajola) e Frida (pretinha) estão na minha casa, sob a responsabilidade do SVPI. Engordaram, brincam, ficam junto com os bbs da Hope. São lindos! Estão para adoção.
ResponderExcluir