O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quinta-feira, 1 de julho de 2010

Gatinhos lar temporário ou definitivo!


Aqui no meu trabalho o pessoal tem o péssimo hábito de guardar entulhos por muito tempo, e o que aconteceu é que uma gatinha deu a luz a 4 gatinhos no meio do entulhos eu consegui resgatar ainda bebezinhos e doá-los e ficaram 2 presos dentro do entulho. Achei que tivessem morrido mas, depois de um mês, voltei a ouvir miados bem fraquinhos. Chamei o pessoal da limpeza, conseguimos remover quilos de entulho e achamos os dois filhotinhos ainda vivos, presos num lugar imundo...
Eles estão bem bravinhos, pois estão assustados, e muito sujos.Têm medo de tudo, estão magrinhos demais.
Já tentei dar leite, e eles tomaram só um pouquinho. Estão dormindo em cima de um paninho que arrumei aqui no meu trabalho mesmo!!!

Lá em casa está uma confusão: Estamos arrumando a laje e, por isso, não pude para levá-los para lá. Quero muito ajudá-los, mas preciso de um lugar para eles!!!

Se alguém puder me ajudar, responsabilizo-me pela comida, pelas vacinas, quando for a época, pela castração dos dois até serem doados, mas é preciso que eles vão para algum lugar onde possam ser cuidados, e aqui não dá, o galpão é frio demais à noite e eles se escondem, não se sabe onde vão parar!!!

Estou pedindo pois não tenho outra opção. Não tenho como ficar com eles de maneira nenhuma agora, e se ficarem aqui, com certeza vão morrer!!!

São lindos!

Obrigada.

Interessados entrar em contato com claudia.santos@sistemafibra.org.br

Um comentário:

  1. Estes gatinhos - Franz (frajola) e Frida (pretinha) estão na minha casa, sob a responsabilidade do SVPI. Engordaram, brincam, ficam junto com os bbs da Hope. São lindos! Estão para adoção.

    ResponderExcluir