O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 1 de agosto de 2010

Lindos filhotes para adoção!



Esses três filhotes foram abandonados na casa desse amigo chamado Ivaldo. Apesar do Ivaldo ser um ser humano iluminado, adora animais, ele não tem mais condições financeiras e não há mais espaço na casa dele para poder adotar esses anjinhos. O Ivaldo já tem quase 40 cães e mais vários gatos que são repletos de cuidados, carinho e amor. Não é justo que pelo fato de ele ter tanto amor as pessoas abandonem seus animais em sua porta. Muitos sabem e já passaram por isso.
Peço que ajudem na divulgação para adoção desses 3 irmãozinhos. São lindos, meigos, carinhosos!
Contatos: 8483-3194
Leide.

2 comentários:

  1. Olá! tenho interece já foi adotado?

    ResponderExcluir
  2. olá quatos meses tem?você sabe? tenho um cachorro queria outro e to procurando fazer solidariedade já vi muitos cachorrinhos para adoçãomais queria ajudalo , porque sei como é isso.
    obrigado espero a resposta!

    ResponderExcluir