O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Castração gratuita em SP! Inscrições só até amanhã!

(repassando notícia veiculada pelo R7)
Um mutirão gratuito para castrar cães, cadelas, gatos e gatas acontecerá em Sapopemba, na zona leste da capital paulista, nos próximos sábado e domingo (11 e 12 de setembro), das 8h às 17h.
Mas os proprietários interessados só terão entre estas quarta (8) e quinta (9) para fazer o cadastro de seus animais e agendar previamente o horário das cirurgias, que serão realizadas pela Prefeitura de São Paulo.
A ação limitará a dez o número de pets inscritos por endereço. Poderá ser esterilizado apenas quem tiver mais de três meses de vida.
Para cadastrar seu bicho de estimação, será preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência no posto de inscrição.

Mutirão de castração de cães e gatos
Inscrições Quando: quarta e quinta (8 e 9 de setembro); das 9h às 15h (ou até as vagas acabarem)
Onde: Escola Estadual Professor Valdir Fernandes Pinto. Rua Soldado Antenor da Costa, 145, Juta I, Sapopemba
O que levar: RG, CPF e comprovante de endereço do dono do animal
Quanto: grátis
Informações: www.prefeitura.sp.gov.br/covisa

Fonte:http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/veja-como-castrar-seu-pet-sem-pagar-nada-na-cidade-de-sao-paulo-20100908.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário