O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Luciana é Amiga do Bicho!

E após uma longa pausa continua nossa Campanha Sou Amigo do Bicho, e a nossa charmosa amiga de hoje é a Luciana, desfilando sua camiseta modelo Patinhas na Baía Inglesa, no Chile.
Obrigada, Luciana!!!



Se você já tem sua camiseta Amigo do bicho tire uma foto com ela, de preferencia em algum lugar representativo da sua cidade e mande pra gente. Se você ainda não tem a camiseta em breve faremos uma nova encomenda. Precisamos de recursos para pagar a esterelização de vários gatos, muitas já realizadas, tais como as dos gatinhos da Ana Maria e muitas ainda por fazer.

2 comentários:

  1. Oiii! obrigada pela visitinha em nosso blog!! adorei isso aqui!!
    muito legal!aqui em casa temos uma gata maluca e uma cachorra doida..e são da familia,hehehe... ;-)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal, eu que agradeço sua visita! Adoro mães que tb amam seus filhos caninos e felinos.
    Beijos

    ResponderExcluir