O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 30 de janeiro de 2011

Apelo! Urgente! Ajudem o abrigo da Ana Maria!!!

Esta é a Una, é linda, gorda e feliz! Mas nem sempre sua vida foi tranquila assim... ela foi resgatada em uma noite, perto de meu antigo apartamento, alguém abandonou em uma caixinha, ainda mamava, seus miados podiam ser ouvidos por centenas de vizinhos, mas ninguém havia ido resgatá-la... essa é história de muitos animais de rua! Apenas umas poucas almas boas ouvem miados, latidos e piados!
Essas pessoas em geral não tem ajuda alguma, com seus próprios recursos compram ração, pagam castrações e cuidam dos animais que em geral tem algum problema de saúde...

É neste contexto que peço a ajuda de vocês, a Ana Maria tem um abrigo em sua casa, tem cerca de 60 gatos e 10 cachorros, ela sempre me pede ajuda, o projeto Amigo do Bicho já castrou 47 gatos, mas toda ajuda é pouca... ela precisa castrar novos bichos, alimentá-los, pagar seus funcionários, comprar remédios e inúmeras outras despesas... sua conta de água este mês foi de 700 reais!

Além disso, ela precisa muito da ajuda de protetores que queiram ajudar a doar os filhotes e adultos, ou adotá-los!

Quando ela me pede ajuda eu pergunto para ela: Ana Maria, você tem que parar de pegar bichos da rua! E a sua resposta: eu parei, tem vários bichos que me pedem ajuda, mas eu sei que não posso mais levá-los para minha casa... mas Giovana, alguns aparecem lá em casa... (é claro que mesmo sem condições, ela os acolhe!)

Por isso meu apelo, se você puder ajudar de alguma forma, doando ração, medicamentos, dinheiro, adotando algum gato ou ajudando a encontrar adotantes, por favor escreva para jobottura@yahoo.com.br ou ligue para ela nos telefones (61) 8493-5561 e (61)3468-5957

Nenhum comentário:

Postar um comentário