O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


domingo, 9 de janeiro de 2011

Laila e Naila para adoção urgente!

Divulgando...



Pessoal,

Estas são Naila e Laila, cadelas castradas, vacinadas e vermifugadas, que já sofreram maus tratos de um morador de rua quando filhotes, por isso tem certo receito com pessoas do sexo masculino.Gostam muito de liberdade, e vivem na porteira de uma chácara e agora estão ameçadas de serem envenenadas, já jogaram tb um carro pra cima delas.São muito unidas, onde uma vai a outra está junto... Boas de guarda mas se dão bem com crianças também. Porte médio.Precisamos urgente arranjar um lugar para que elas fiquem, de preferência numa chácara ou casa, pois acho que não se adaptariam em um lugar fechado.O que puderem fazer, nós agradeceremos muito, pois a situação está bem delicada.
Beijos e agradecemos.
Patrícia 9147-0859
Silvana 9964-8114.

Nenhum comentário:

Postar um comentário