O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Abrigo Fauna e Flora

Divulgando... Pedido de ajuda de outro Abrigo em Brasília, o Fauna e Flora.



"Existe um abrigo de animais mantido por voluntários de muito bom coração na zona rural do Gama. Ele se chama Abrigo Fauna e Flora. Atualmente há cerca de 200 animais, além dos animais de "quarentena", que estão com um risco maior de saúde e ficam na casa dos voluntários recebendo tratamento especial até serem encaminhados ao abrigo, para posterior adoção. Seu site está em construção, mas eles tem página no Orkut, é só procurar pelo nome". (Informações enviadas por Lívia).


4 comentários:

  1. eu gostaria muito de ajudar mas sou de SP e sei oque é pagar todo alimento pois eu tenho 2cachrros,7gatos,3papagaios,4periquitos,2calopsitas,1canario e 2 coelhos
    grata anonima e sua amiga

    ResponderExcluir
  2. Olá, demorei para responder só agora entendi seu post, se quiser ajudar posso te dar o contato de uma protetora de SP, ela é muito ativa, ajuda muitos animais e sempre precisa de muita ajuda, divulgando nosso blog vc tb nos ajuda! Observe a legislação em relação aos papagaios e periquitos, cuide bem dos seus bichinhos, eles sempre te trarão alegria! Obrigada pelo interesse,

    ResponderExcluir
  3. Acabei de adotar dois filhotes machos de cachorro. Estava preocupada porque tenho uma cadela de porte médio e muito ciumenta. Mas eles estão muito bem, brincando muito e levando bronca da grandona de nome Leona. Os filhotes, que são irmãos se chamam Bolt e Bentinho. Há uns dois meses minha filha de 04 anos vinha pedindo um cachorrinho branco com manchas pretas para chamar de Bolt. Quando vi os filhotinhos que estavam na casa da voluntária Audenice não resisti e peguei os dois. Estou apaixonada. Faça a sua parte. Amor não se compra, se doa.

    ResponderExcluir
  4. Estamos presentes no Facebook! Entrem em contato conosco!

    Atenciosamente.

    Rachel Cristiane.
    Bióloga

    http://www.facebook.com/abrigofloraefauna?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir