O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 26 de julho de 2011

Gatinho Jean - adoção ou lar temporário urgente!

Divulgando este gatinho lindo que precisa urgente de um lar definitivo ou temporário em Brasília!

"Jean tinha dona, mas era uma casa com grades e ele vivia na rua! Até atropelado ele foi! Ficou bem, fora ter perdido um ou dois dentinhos.
Mas, perambulando o tempo todo na rua, ele adoeceu, eu o resgatei embaixo do meu carro e o levei para uma clínica para ser tratado.
Hoje está muito bem, curado. Mas não pode voltar para onde vivia, sob pena de adoecer novamente e ter um destino trágico!
Jean é positivo para felv, mas não tem sintomas. Come muito bem, usa a caixinha direitinho e é um doce de gatinho! Ele só precisa ser filho único ou então ter um irmãozinho cachorro, porque a felv passa para outros gatos (mas não para cães ou humanos!).
Já está castrado e vermifugado.

Adaptou-se muito bem em apartamento e é um gatinho muito carinhoso, carente. Adora ficar pertinho, gosta de ganhar carinhos e é um dengo, como mostram as fotos!

Jean está em lar temporário, porém o prazo de um mês que a pessoa me deu já se esgotou. Preciso tirá-lo de lá com urgência!!!

Alguém aí pode dar lar temporário ou adotar o Jean em definitivo?

Se não puderem adotá-lo ou lhe dar lar temporário, por favor, ajudem divulgando!

Quem sabe conseguimos um bom lar para este gatinho que já sofreu tanto?

Se eu não conseguir um lugar para ele, terei de devolve-lo à antiga dona, o que será péssimo para ele!

Obrigada pela atenção!

Sandra
rsgsandra@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário