O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nick - Cão para adoção

Divulgando, cão para adoção em Brasília.

Este é o Nick, um filhotão de cerca de 8 meses, de porte médio. Ele foi encontrado na região do Jardim Botânico, em Brasília, mancando, com uma grande ferida em uma das patas, desidratado e desnutrido.
Foi resgatado pela Isabela, já foi levado ao veterinário, fez todos os exames, está tratando a patinha. Na verdade os maiores problemas dele eram falta de alimento e amor. Nick já está se alimentando super bem, já ganhou peso e será castrado esta semana.
A Isabela não pode ficar com o Nick pois já tem 4 cães em casa, dois deles, resgatados das ruas.
Nick não merece ficar confinado a uma gaiola na clínica, assim que se recuperar da castração já pode ir para casa. E o melhor de tudo é que ele muito carinhoso e sociável.
Se você pode ser lar temporário ou definitivo para o Nick, entre em contato com a Isabela: isabelavilar@gmail.com ou 9144-9707.
Se alguém quiser ver o Nick, ele está na Clínica Big Dog, no Lago Sul.


Um comentário:

  1. Boa tarde, achei um cachorrinho no Lago Norte, bem na entrada, como faço para vocês divulgarem no blog?? Entrem em contato mariscunha@hotmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir