O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


terça-feira, 16 de agosto de 2011

4 princesas para adoção

Divulgando lindos filhotes de cães para adoção em Brasília:

"Essas 5 lindezas pequeninas, espertas, deliciosas! No sábado foram vacinadas e levadas para o hotel, onde estão sendo tratadas com todo carinho e alimentação adequada. Uma delas, a menorzinha (1,4 kg) já encontrou o seu lar e temos certeza que será muito amada por pais especiais! E ganhou também um nome lindo: FRIDA! No próximo sábado irá para sua nova casa!
As outras 4
também procuram o seu lar encantado: DASHA, IRIS e GAIA (batizadas pela tia Suzana) e KATH em homenagem a uma madrinha querida que doou ração e as coleirinhas para ficarem bem chiques! Foram vermifugadas (eram puro verme!) e dia 04/09 tomarão a 2ª dose da vacina - todas serão doadas com a castração marcada (após todo o ciclo de vacinas). Ficarão porte médio/pequeno.
Estamos muito felizes em ter proporcionado um futuro de paz e alegria para elas! Temos certeza que serão felizes e isso para nós é o que importa: salvar 5 vidinhas vale qualquer esforço!
Lembramos que nossas meninas só serão doadas para maiores de idade e se toda a família concordar e querer a adoção, que tenha condições financeiras para sua manutenção (ração de boa qualidade, vacinas anuais, idas ao vet com regularidade), espaço confortável, adequado e seguro, passeios só com guia e acompanhadas.





Contato: svpibsb@gmail.com
Grupo Salvando Vidas - Protetores Independentes/Brasília
http://svpi.blogspot.com/


Um comentário: