O projeto "Amigo do Bicho" foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de retirar os animais domésticos das ruas, por meio da esterilização, doação de filhotes, posse responsável e campanhas de adoção de animais.
Não temos abrigo, hospedamos os animais resgatados em clínicas veterinárias e o dinheiro é arrecadado entre os amigos.
O Blog foi criado para divulgar os resultados do projeto e também auxiliar na divulgação de animais para adoção, a maioria em Brasília (DF).
Divulgamos cães e gatos para adoção, animais perdidos e encontrados, eventos e pedidos de ajuda ligados à proteção animal.


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gabriel precisa de adotante ou lar temporário urgente!

Divulgando Cãozinho para adoção em Brasília.

O cãozinho Gabriel foi resgatado pela Leide depois de ser atropelado. Teve que amputar a cabeça do fêmur e ainda desenvolveu uma úlcera de pressão. O anjinho sofreu muito, ficou 15 dias internado e ela acabou levando-o para casa para cuidar da tal úlcera. Tem um mês que Gabriel está lá e infelizmente ela não pode mais ficar como lar provisório e muito menos definitivo, pois mora na casa da mãe e já tem outros cães.
"Gabriel já está bem melhor, mas ainda precisa de alguns cuidados na limpeza da ulcera e usa fraldinhas. Ele precisa se exercitar e vai precisa de fisioterapia para voltar a andar direitinho. Ele não teve sequelas graves na coluna, o problema é a dor que ainda sente para colocar a perninha operada no chão. Ele ficou também com uma perninha maior q a outra.
Se alguém puder oferecer um lugarzinho para o Biel ficar, um lugarzinho calmo, limpo e continuar os cuidados médicos eu serei eternamente grata. Ele é super amável, adora fazer amizades.
É isso amigos, preciso muito de um cantinho para o Gabriel. Sem falar q não tenho condições financeiras e tempo para oferecer sessões de fisio para o Gabriel e isso é muito importante para a recuperação dele."
Leide. 8443-0647


Nenhum comentário:

Postar um comentário